Um Blog para escrever o que me vai no coração, inspirado num blog de um amigo e com o incentivo dele.

31
Dez 08

Estamos numa época em que os sentimentos se misturam com intenções de boa vontade...

É sem dúvida uma época dificil e complicada, a meu ver!

 

Não sou fã desta época do ano, o natal não é o dia mais adorado. Vejo esse dia como um dia de solidão em que estamos rodeados de gente e ao mesmo tempo não está ninguém ao nosso lado que seja o nosso verdadeiro amigo ou aquela pessoa em quem podemos confiar na realidade... O natal devia ser o ano inteiro! Quando me lembro faço daquele dia o natal, quando olho para qualquer coisa que gosto e sei que a amiga vai gostar então é esse dia o meu natal para ela, quando tenho vontade de ir jantar com os amigos é natal, enfim... podemos fazer de qualquer dia o natal, basta querermos!

 

Ano Novo!

Bem, o ano novo é apenas uma vez, apesar de durante o ano sairmos com os amigos, berbermos uns copos, fazermos umas jantaradas, curtir a night, ....

Mas a passagem do dia 31 para 1 deve ser glamorosa, devemos vestir uma roupa toda pinpona, chique, pegar na taça do champagne e brindar à alegria, à saúde, à felicidade, à amizade, ao amor, ao sexo, à adrenalina, ao sucesso, à família, ao dinheiro, à riqueza, ter pensamentos positivos e alegres, devemos entrar no novo ano com um sorriso estampado no rosto e apenas desejar em dobro ao ano novo o que foi bom no ano que terminou!

Não sei se vou conseguir brindar a tanta coisa, mas prometo que vou fazer os possíveis e os possíveis para que isso aconteça! hihi (não conheço o impossível)

A mim, irei fazer um BIG brinde, a noite vou curtir em grande, dançar até os pés doerem, rir até a cara sentir.... Vou ser Feliz!

 

 

Como eu gostava que os meus dias esticassem, que os minutos fossem horas, as horas fossem dias, os dias fossem meses, os meses fossem anos, e os anos eternos... É a vontade de não perder a juvialidade!

 

Tenho sede de estar contigo, vontade de te abraçar, um sentimento sem explicação que teima em se fazer notar. O sorriso já é enorme e tu estás aí... Sabes?! Também temos de ser um tanto ao quanto "loucos", por vezes não devemos pensar mas sim agir! Já sei que sou dessa forma, que mostro ser espontânea e que faço normalmente tudo aquilo que quero e me lembro (não pensando em consequências), mas eu tenho uma desculpa, lol

 

O Ano 2009 espera-me!

 

Beijos

 

PS.- 2008 foi muito bom, e vou fazer de 2009 um ano ainda melhor. Prometo ***

publicado por Joaninha às 00:26
sinto-me:

2 comentários:
Antes de mais, Desejo um Bom Ano:)

Agora vou ler e depois comentar em condições:)
HH a 1 de Janeiro de 2009 às 23:19

Espero pelos comentários ;)
Joaninha a 8 de Julho de 2009 às 02:42

Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27

28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO