Um Blog para escrever o que me vai no coração, inspirado num blog de um amigo e com o incentivo dele.

06
Set 09

À 8 dias atrás estava eu a preparar-me para iniciar viagem rumo a Coimbra!

Ao final do dia lá fui... em poucas horas estava em Coimbra e instalada!

Não consigo perceber muito bem, mas algo mudou nesse dia, estou para descobrir!!!

Mais uma semana de formação que se iniciou... Alguns dias proveitosos, outros nem por isso, e em alguns a vontade de voltar para o Porto! Vá-se lá entender porquê!

Quando existe algo que não está bem e que nem nós sabemos o que é! Apenas limitei-me a olhar para o objectivo a que me propus e sem mais olhar para os lados segui em frente e cheguei ao fim! Quando vi a indicação "Porto 100km" nem quis acreditar! Nunca na minha vida tive tanta vontade de ver a minha cidade, a minha gente, sentir que estou em casa! O Porto, o norte é diferente, tem um toque que não vejo em mais lado nenhum!

 

Mas Domingo começou o que nem eu esperava, parecia gozo, mas eu deixei-me estar na minha e tentei não dar muito valor, mas como sempre a cabeça fica a pensar...

Durante a semana as coisas desenrolaram, estilo novelo! Continuo a dizer que não percebo, mas quero perceber. Tenho sempre de perceber para poder seguir em frente, tenho sempre de perceber o que está relacionado com a minha vida, o que está a influenciar o meu estado emocional, psicológico! Vou tentar perceber, não vou deixar para trás... Daqui posso ter e ouvir o que não quero ou não gosto, mas para o meu eu interior tenho de perceber e procurar as respostas para seguir em frente. Existem coisas na nossa vida que carecem de respostas e na minha vida quase tudo tem de ter resposta e explicação! Já sei sou complicada, mas sou eu e acima de tudo gosto de mim como sou!

publicado por Joaninha às 12:55

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25

27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO