Um Blog para escrever o que me vai no coração, inspirado num blog de um amigo e com o incentivo dele.

09
Set 09

Boa tarde,

Escrevo, escrevo e escrevo e não digo nada de jeito... É assim que me sinto! Uma inútil em palavras...

Existem dias em que tudo é dito, tudo é sentido e tudo parece verdade. Mas quando nos deparamos de frente para as coisas a máscara cai, a vontade e a força vão-se, desaparecem! Afinal tudo não passa de palavras...

Já sabia que sou uma teimosa de primeira classe, mas acreditem que não precisava ser insistente e até inconveniente. Mas infelizmente tive o meu momento triste, o meu mau momento, agora tenho de me agarrar ás consequências, ou em vez de me agarrar a elas assustá-las para ver se desvanecem. Mas como para além de teimosa sou exigente comigo mesma, isso vai ser quase impossível, se não mesmo impossivel!

Mais uma vez digo que não me arrependo de nada que fiz, só me posso arrepender do que não fiz, e foram muitas coisas...

Facto é que tenho de aceitar as decisões dos outros, a vontade de quem é especial, e não posso pensar que só existo eu e eu e eu! Tenho de admitir que assim talvez fosse melhor ou mais fácil, mas não o é! E lá voltamos nós ás ditas consequências!

Quem faz o contrário que lhe é pedido chora, fica triste e sente-se mal! Ora bem, o que se tira daqui?! Mais um ensinamento da vida, calma e muita calma, um dia de cada vez (apesar de dificil) e saber esperar (não sei)!

Com estas atitudes todas assusto e afasto as pessoas de mim, resultado?! Ter ainda mais paciência e ter um pensamento racional, pensar antes de agir e respirar muitas vezes fundo!

Hoje, depois de uma noite de sono, sei que perdi tudo que vim à procura... É triste, não me sinto capaz de reiniciar tudo outra vez, não tenho força nem vontade.

Hoje, sei que magoei a última pessoa que desejava magoar, e sei que por mil desculpas que peça as coisas não vão mudar, porque o que fica é a primeira impressão e atitude. Ser precipitada dá asneira, conduz ao caminho menos desejado. O que tenho a dizer?! Paciência, pois não sei como reduzir a situação, minimizar o abuso, ou até receber umas desculpas vindas do coração!

Hoje senti que nada na vida é um dado adquirido, nada é nosso a 100% e que um passo em falso faz com que tudo vá por água abaixo, faz com que se perca tudo, se perca o maior amor da vida, se perca o bem material mais estimado, se perca TUDO!

publicado por Joaninha às 16:08

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25

27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO