Um Blog para escrever o que me vai no coração, inspirado num blog de um amigo e com o incentivo dele.

26
Set 09

Boa Tarde,

Tenho tanta coisa para fazer... e lembrei-me de escrever neste espaço que já não é visitado há muito...

 

Bem, mas já que vim até aqui para escrever, então vamos a isso!

 

Hoje apetece-me fechar os olhos e apenas sentir, perceber se o meu Amor existe mesmo, se eu estou pronta para enfrentar, porquê que ainda não aceitei que não está ao meu alcance viver o sentimento... Só "ses"!!! Só perguntas!!! Só incógnitas!!! Mas... cá dentro, bem dentro de mim existem as respostas, apenas não quero acreditar nelas, pois sei que a seguir sofro, sei que a seguir vem a parte mais dura. Lá no fundo, tenho uma réstia de esperança, mas muito lá no fundo, pois por A+B, já percebi que não vai acontecer!

 

Todos temos uma linha traçada, se estenderes a mão e olhares bem para a sua palma vais ver que existe uma linha que não é recta... Nessa linha está o destino, nessa linha está o caminho que cada um tem a perseguir. Tu não sabes o que é, eu não sei como será o meu caminho, mas acredito que nela está algo reservado para mim, que nela está o meu maior desejo, a minha maior vontade, o meu verdadeiro sonho. Acreditar é dificil, mas não impossível!

 

Queria algo que aos meus olhos parece ser impossivel de concretizar, mas que para o meu coração ainda não está impossível! O melhor é encontrar a borracha milagrosa, apagar e tentar subir mais um degrau, porque é nas dificuldades que crescemos, e acreditem ou não, eu já cresci muito, mas se a força divina acha por bem que tenho mais para crescer... quem sou eu para contrariar.

 

Existe pela internet, num site muito conhecido (youtube), um vídeo excelente com uma mensagem linda e uma música fenomenal, vejam: http://www.youtube.com/watch?v=BeXtF4sUaCk

 

Beijocas e bom fim de semana

 

publicado por Joaninha às 16:52

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25

27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO