Um Blog para escrever o que me vai no coração, inspirado num blog de um amigo e com o incentivo dele.

10
Nov 09

Boa noite,

Chegada a casa...

Que dia mais estranho... não fiz nada! Sinto-me inútil, parece que estou envolta de imensos nós e não me consigo safar deles, parece que alguém me amarrou de tal forma que bloqueia o meu desempenho diário... que coisa estranha! Os dias passam e eu sempre parada no tempo!

 

Mas... hoje o dia terminou de uma forma excelente! :D

Por instantes penso que possa ter sido "chorado" mas vou acreditar que não, pois assim tudo fica mais bonito! ;) Decidi aceitar o convite e não me arrependo de nenhum momento! Tenho consciência de algo que já me foi dito. Apesar de eu procurar um futuro estavel não consigo ficar indiferente a isto! É um momento diferente na minha vida, nada acontece por acaso... Será que necessito desta experiência para avançar mais um degrau?! O tempo dirá, alguém ditará a "sentença" e eu estarei de ouvidos bem abertos e olhos bem atentos, LOL ;) De tudo tento sempre tirar algo positivo e cada momento na minha vida tem sempre uma coisa positiva, pois a cada experiência vivida o meu sorriso fica mais aberto, mais espontâneo, e eu sou mais Joana, mais Eu!

Obrigado pelo momento que foi fantástico, acho que consegui dizer bem baixinho.... se tinhas os ouvidos virados para mim tenho a certeza que ouviste e tenho a certeza que percebes-te! Desculpa se algo não foi do agrado mas foi o que se arranjou LOLOL

 

Em breves palavras posso resumir o momento:

Temperamental

Inigualável

Autêntico

Gostoso

Ofegante

 

De certeza que existem mais palavras para descrever, mas estas são as escolhidas pela maioria dos votos (apenas votou uma pessoa, eu e mais ninguém, hihi)

 

Deixo aqui uma mensagem:

"O amor é a ocasião única de amadurecer, de tomar forma, de nos tornarmos um mundo para o ser amado. É uma alta exigência, uma ambição sem limites, que faz daquele que ama um eleito solicitado pelos mais vastos horizontes." 

Rainer Maria Rilke

 

Beijos

publicado por Joaninha às 04:57

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

18
19
20

22
24
25
26
27
28

29


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO