Um Blog para escrever o que me vai no coração, inspirado num blog de um amigo e com o incentivo dele.

15
Nov 09

Boa Noite!

Têm me dito que a minha inspiração é nocturna e, de facto, tenho de aceitar tais comentários, pois é a estas horas que as palavras se soltam com mais "energia". Não podia deixar este breve comentário em vão... pois tudo tem uma explicação!

Como devem ter reparado, é sábado, ou madrugada de Domingo! Aquele dia de que não gosto, mas vou tentar dar-lhe um pouco de ânimo, ou pelo menos tentarei!

O jantarinho em casa de amigos foi muito giro, mas eles estavam fartinhos de ouvirem as meninas cantar, LOL, já desesperavam! Só nos queriam era ver da porta para fora, hihi. Mas nós somos persistentes e lá continuamos no karaoke caseiro :D

Bilharada, os meninos agarrados aos tacos e as meninas no paleio... Já não me lembro de nada de bilhar, ai ai...

Uma noite diferente... eramos para ir dançar, mas acabamos cada um em sua casa, todos no vale dos lençóis (falo por mim :P).


O caminho para casa provocou em mim a excelência da abstração... Pé no acelarador, mãos bem firmes no volante, música Colbie Caillat a tocar (faixa 8) e a mente viajou por várias ilusões da minha vida, da minha realidade, do meu dia a dia, do que vai no coração, pelos vários sentimentos que possam existir em mim! Todos os dias descubro algo novo, mas também todos os dias tenho a certeza das coisas, dos sentimentos! Costumo dizer que o meu grande amor, o amor da minha vida ainda é pequenino, chama-se Dani, e é a coisa mais linda do Mundo, é o meu sobrinho e basta! Mas, isto faz-me pensar que existem mais tipos de amor! Mas....

Meus caros, Amor é uma palavra com uma conotação muito forte e só a devemos enunciar quando é dita com sentimento, com razão de ser! Hoje qualquer pessoa diz "Amo-te" ou nem diz porque existe uma vergonha implicita na sua pronuncia! Vamos-nos deixar de tretas... vamos olhar para as pessoas de quem realmente gostamos, ganhar coragem e dizer que as ama-mos. Sei que pessoas como eu, com histórias idênticas à minha têm alguma dificuldade em dizer e em mostrar o sentimento Amor, mas se nós que somos relativamente novos, temos o mundo aos nossos pés, não o fizermos, então estamos a fomentar nas gerações futuras o mesmo hábito, o mesmo costume!


Hoje, até podia dizer que amava alguém... mas prefiro dizer que amo o meu sobrinho, dele tenho os beijos e os abraços mais sinceros. E isto sim é AMOR!


Que todos tenham uma boa noite ou uma boa tarde ou ainda um bom dia ;)

Beijos

publicado por Joaninha às 04:03

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

18
19
20

22
24
25
26
27
28

29


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO