Um Blog para escrever o que me vai no coração, inspirado num blog de um amigo e com o incentivo dele.

16
Nov 09

Boa tarde,

Hoje para variar escrevo a horas decentes ;)

Tenho escrito textos que de certa forma podem mostrar o que de vez em quando se pode passar comigo, ou terá passado! Mas, a verdade é que tenho passado por umas semanas mais difceis, têm sido momentos menos engraçados... Os textos podem revelar o meu interior, podem revelar o que em certos dias está escondido bem lá no fundo da minha alma, mas são simplesmente memórias e não passam disso!

Hoje tenho consciência que devo sempre olhar o futuro como um objectivo, e encarar tudo com garra... Nem sempre é uma tarefa fácil, mas é de facto uma tarefa desafiadora.

Os últimos 6 meses têm me feito olhar as coisas noutra perspectiva, olhar para as coisas com um olhar critico e enriquecedor. As experiências têm sido algumas... não posso dizer que todos tiveram o desfecho desejado, mas de todas tento tirar o maior proveito, a sabedoria mais escondida... Sei que cada momento vivido é mais um degrau da vida, e tenho subido muitos. Ás vezes subo um pouco manquinha mas subo ;), como costumo dizer chego lá das canetas LOL.

Hoje o dia, até agora, tem sido giro. Já não me lembrava destas vidas, de estar sentada horas à espera de "meus senhores vamos gravar", "acção", "corta", "está bom! gravamos mais uma vez". Não sou eu a envolvida mas o maior amor da minha vida é um dos personagens, está sempre lindo :D Ele está radiante, feliz, adora isto de gravações, sai à tia (e a culpa é minha, LOL).

Já estou aqui há horas... deixei coisinhas por fazer, portanto, amanhã vou ter de pôr pés ao caminho e duplicar ou até triplicar o esforço no trabalho. Tem de ser, tudo é por uma boa causa.

Sentada num chão de madeira, num quarto de uma menina muito simpática, um quarto lindo digno de uma princesa tal como ela é! Estas paredes invadiram a menina dos meus olhos, flores nas paredes, poemas, mesmo de princesa. Um dia quando for grande queria ter um quarto destes, cheio de cor, livros, bonecas, barbies, castelos, casas de bonecas... Lindo mesmo!

Tudo isto brotou em mim uma vontade de seguir atrás de um sonho, um sonho que eu pensava que já havia desvanecido... Afinal, o sonho está mesmo dentro de mim e apenas preciso de encontrar em mim o clique para que ele acorde! :)

Nem sempre as minhas palavras são as mais desejadas pelos ouvintes e isso faz com que se afastem de mim! Contudo, existem coisas que fazem parte de mim, da minha maneira de ser, da minha personalidade, e isso eu não consigo e sinceramente não quero mudar. Gosto de mim como sou e isso basta-me para sorrir todos os dias quando me levanto! ;)

Algo está perdido dentro de mim, e tu podes tentar descobrir e conquistar, para isso, basta quereres muito, basta amares-te e amares-me, basta que o meu olhar seja perfeito aos teus olhos e que o teu seja divino aos meus. Assim, conquistas-me e eu conquistarte-ei!!!

Bem, tenho aqui ao meu lado uma menina chamada Maria, a dona do quarto das princesas, vou aproveitar a sua simpatia e desfrutar de um momento de inocência pura! É um amor!

Beijocas e até mais logo ;)

publicado por Joaninha às 21:22
música: Jorge Palma

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

18
19
20

22
24
25
26
27
28

29


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO