Um Blog para escrever o que me vai no coração, inspirado num blog de um amigo e com o incentivo dele.

01
Dez 09

Um feriado! Apenas o 1º do mês, mas se outros foram iguais, então o mês será uma seca!!!

A internet foi sem dúvida o refúgio, sempre acompanhada de amigos!

Como gostava que a música ás vezes me desse as respostas que tanto procuro, que me cantasse ao ouvido de uma forma melódica ao ponto de me mostrar um caminho iluminado, que arrancasse do meu coração a dor e o medo e o afoga-se de coragem para ir ter contigo!

Como diz o nosso amigo e cantor Jorge Palma "Há vitórias e derrotas apontadas no diário... repreende os meus fantasmas... quantas vezes te odiei com medo de te amar...vejo o fundo da garrafa acendo mais um cigarro, tudo serve de cinzeiro, quando os deuses brincam é para magoar. Para quê fazer projectos quando sai tudo ao contrário, pode ser que por milagre, troquemos as voltas aos deuses! ...Somos meros transeundos no passeio dos prodigios com carimbos falsos... vamos enganar o tempo... pode ser que por milagre troquemos as voltas aos deuses!"

A música deste senhor tem mensagens fantásticas... Obrigado a quem me mostrou Jorge Palma e me ensinou a ouvir a sua música.

 

Todos os dias acontecem coisas que gostamos ou não...

Gostei muito da segunda-feira, o último dia do mês de Novembro/09, foi um dia diferente. Fiquei tão bem, senti-me tão bem como já não me sentia à muito. Devo este bem estar à companhia que foi fantástica. Afinal ainda existe gente decente neste mundo enganador e traficante de sentimentos!

Hoje está marcado pelo lado oposto... Detesto que me deixem a falar sózinha, se há coisa que não gosto mesmo é quando o fazem... Fico fula! Mas como ando em fase de aprendizagem, até acaba por ser simplesde lidar... Amanhã não aceitarei qualquer desculpa dada sem fundamento! Sou mau feitio, já o tinha escrito antes, certo??? :s

 

 

Boa noite

publicado por Joaninha às 23:50

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO