Um Blog para escrever o que me vai no coração, inspirado num blog de um amigo e com o incentivo dele.

11
Jan 10

Hoje, uma tipica segunda-feira... Tudo fiz para acordar de manhã e conseguir ter a estratégia certa ou a mais correcta para vencer neste mundo de feras e lobos! Acordei mais morta que viva, mais desanimada que amanhã... Uma segunda-feira como outra qualquer mas que em muito diferente!

Procuro em tudo que meus olhos alcançam um toque de mais qualquer coisa, um toque de felicidade, uma risada perdida, um olhar cruzado, uma pequena luz encandescente, uma possível vitória, um querer vencer.... Depois de tudo isto procurado chega o MAS... Mas como é que chego lá?! Como é que ao acordar vou ter comigo saídas, novos caminhos, objectivos?! Como?! Todos os que rodeiam sabem dizer que tudo é conquistado com calma e muita paciência aliado a fé. Mais calma?! Mais paciência?! A fé essa foge todos os dias um pouco mais!

Desejar e não ter, odiar sem razão, amar e não ser amado, trabalhar e não ver resultados... Que vidas complicadas!

O maior desejo que tive até hoje foi voltar a ser criança, mas esse não é possível! Sem sombra de dúvida que a fase mais bonita das nossas vidas é quando somos crianças, vivemos tudo naturalmente sem pressões!!!


"Um dia quando for criança quero ser como tu!"


Bjos

publicado por Joaninha às 20:17

Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
15
16

17
19
20
22
23

24
25
27
29
30

31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO