Um Blog para escrever o que me vai no coração, inspirado num blog de um amigo e com o incentivo dele.

21
Jan 10

Olá

 

Se eu utiliza-se este espaço para mostrar a minha ira, a minha indignação para com as pessoas que me rodeiam?!

Se eu utiliza-se este espaço mostrar que também existem pessoas incríveis?!

Se eu utiliza-se este espaço para revelar os meus sonhos, as minhas vontades, as minhas decisões....

 

De certo que passaria a ser um espaço mais "aberto" no qual poderiam ver a minha vida espilhada!!!

Mas estes textos todos que vou escrevendo têm a sua razão de ser, têm o seu lado verdadeiro, mostram muitas vezes o que está por aí escondido, e tentam de alguma forma libertar o meu corpo...

 

Neste meu blog já dediquei muitos textos, já escrevi textos dirigidos a pessoas em concreto mas sempre tentei que os seus nomes não ficassem por aqui. Mas acreditem que essas pessoas os lerem percebem que o texto é para elas, que no fundo é delas!!!

Tento neste meu refúgio deixar aqui um pouco de mim, dos meus pensamentos mas sei que nem sempre o faço da forma mais clara... Existem muitos textos escritos à mão num livrinho bem escondido, e esses sim são os textos mais realistas... :)

 

Poderia hoje, aqui dizer o quanto te adoro mas falta-me a certeza. Podia dizer que te amo mas não tenho coragem. Podia dizer que te odeio mas estaria a mentir. Podia dizer que te conheço como a palma da minha mão mas não te mostras. Podia dizer que és perfeito mas seria apenas aos meus olhos. Podia dizer que me completas mas sei que falta muito pa ver isso. Podia dizer que és um mimo mas apenas te ouvi. Podia dizer que a tua voz me inquieta mas já nem dela me lembro bem. Podia desmentir isto tudo mas sei que me estava a enganar a mim e a ti. A pura confusão está dentro de cada um de nós, tu com a tua confusão e medo e eu com as minhas incertezas que em momentos são as maiores certezas desencontradas!!!

 

Queria poder dizer que os anos pares são como os anos ímpares, mas estaria a mentir, pois olho para trás e consigo perceber que os melhores anos da minha vida foram os ímpares, foram nesses anos que as maiores decisões surgiram e os sorrisos mais belos se descobriram :D

 

Mas... faz de 2010 um ano especial, traz até mim o lençol e diz que me amas!

 

Boa noite

publicado por Joaninha às 01:32

Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
15
16

17
19
20
22
23

24
25
27
29
30

31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO