Um Blog para escrever o que me vai no coração, inspirado num blog de um amigo e com o incentivo dele.

09
Fev 10

Boas noites!!!


Dias em que não sei o que escrever... mas que apetece escrever!


Muitos dizem que a beleza do sorriso é fascinante, outros que o olhar é brilhante, outros que o cabelo é lindo... por este andar quase que se torna numa top model, ou numa verdadeira barbie!!!

 

Em criança os sonhos são como nas histórias. O principe aparece e rapta o coração da bela amada, depois vêm as novelas brasileiras em que os amores terminam sempre em casamento e com muita festa... quando menos esperam tudo está transportado para a vida real. Aonde está o principe?! E o amor para sempre?! Upssss........... Pois, referi que era na vida real, não no mundo imaginário! Coisas bem distintas e que se percebem um dia quando o poder divino assim o quiser!

As cartas de amor eram antigamente no tempo da guerra, hoje tudo segue via e-mail, lá se foi mais um ponto de romantismo! Antigamente namorava-se à janela, hoje vamos lá para dentro do carro... Conquista?! Eh pah, para quê?! É mais fixe tentar roubar um beijo já agora, não vá ela querer fugir... Bem está tudo virado do avesso, a tradição já não é o que era! E até a roupa já se compra do avesso (e isto sei eu, porque dessa roupa tenho eu, lol).

As surpresas não podem ser feitas, são tidas como invasões de privacidade. Não vá ele ou ela ter combinado qualquer coisita tipo pular a cerca e já está tudo estragado. Isto agora é como as embalagens das salsichas, várias dentro do mesmo frasco, como quem diz, várias mulheres ao mesmo tempo ou vários homens aos mesmo tempo. Vá, mas não confundam isto com a nova lei, essa ainda não é para aqui chamada!!!

Será que ainda há homens que gostem de receber mimos giros, surpresas que mostrem a vontade de um sentimento mais intenso, mulheres que sejam inteligentes de perceber o verdadeiro e o falso?! Pois... sabe-se lá! Isto está tudo do avesso!!!

É sempre mais fácil fechar a porta e dizer não dá! Luta?! Não se vê em lado algum... Entramos num mundo de facilitismos, ou será que esta é mesmo a geração rasca?!



E com esta me vou deitar!



Beijos e até amanhã

publicado por Joaninha às 04:07

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
16
18
19

21
22
24
25
26
27

28


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO