Um Blog para escrever o que me vai no coração, inspirado num blog de um amigo e com o incentivo dele.

21
Out 09
Olá!
Boas noites leitores!
Quando pensamos que tudo está na arca, lá no fundo, no canto mais escondido do sotão, coberta de pó e teias de aranha... Eis que alguém se lembra que ainda não basta e dá graça da sua vida! Infelizmente o mundo é feito destas pessoas... Pessoas que não se lembram que não estão sós, pessoas egoístas, cobardes, pessoas que são capazes de magoar outras só porque não se interessam por nada, magoam porque se sentem bem ao fazê-lo, magoam porque foram magoadas e agora também não interessa o que façam, no dicinário delas magoar não tem espaço pois faz parte do acto de viver! Infelizmente, podemos olhar à volta e perceber que são mais destas pessoas que existem do que verdadeiros amigos e amantes! Hoje dizer Amo-te é um acto banalizado por todos aqueles que não querem sequer saber o significado da palavra nem o impacto que pode ter na sociedade!
Aos 28 anos... paro no meio de uma avenida repleta de gente que caminha nas mais diversas velocidades e deparo-me com olhares rebeldes, movimentos desastrosos, lenços que são levados ao rosto para esconder as lágrimas, olhos tristes, expressões melancólicas... Poucos são aqueles que demonstram um sorriso e boa disposição! Depois, podemos ver aqueles que estão sentados pelos bancos, estão agarrados, dizem palavras ao ouvido que mais ninguém ouve... Parecem felizes... Um dia, quando tiverem a minha idade e a tua vão-se lembrar destes pequenos grandes momentos e talvez se riam, outros talvez chorem, outros nem chegam sequer a lembrar-se de tais momentos...
A vida são voltas e voltas de 180º e de 360º... Às vezes rodam no sentido dos ponteiros do relógio, ás vezes no sentido contrário, e muitas vidas não dão voltas ou por muitas voltas que dêam não chegam a lado algum!!!
publicado por Joaninha às 01:14

Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
14
15
16
17

20
22
23
24

25
27
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO