Um Blog para escrever o que me vai no coração, inspirado num blog de um amigo e com o incentivo dele.

19
Ago 09
boa noite,
um dia que começou vindo de uma noite que terminou de uma forma diferente. uma noite que trouxe até mim palavras e pensamentos e que desapareceram como se de uma nuvem de fumo se tratassem. o adormecer levou tudo e só com o abrir dos olhos ao som do cântico dos passarinhos no parapeito da janela é que voltaram as memórias do que possa ter permanecido no inconsciente! o acordar trouxe o sorriso que anda todo o dia no rosto e arrasca consigo a boa disposição contagiante, o brilho dos olhos que não pode faltar...
o dia foi diferente, com o requisito principal da concentração, que por muitas vezes não se fazia notar. uma concentração que desaparecia, mas que no instante seguinte, num pequeno clique ela voltava e despertava em mim todos os sentidos. uma concentração essencial ao bom desempenho do dia! foi um dia comprido e exausto! uma viagem sem direito a bilhete, mas que funciona como se de um comboio fosse, tens de andar ligeiro para apanhar, ele não espera por ti, mas tu tens de ir até ele, lá está tudo, basta o teu esforço e dedicação! não precisas de bilhete, apenas do teu corpo presente de corpo e alma e muita, muita vontade de triunfar!
o dia terminou de volta de folhas, vira para um lado, vira para o outro, faz contas, apaga aqui, apaga ali, desta vez não deu certo mas porquê?!, agora não esquecer de....
as horas passaram e eu continuava de volta das folhas, letras e números!
a noite terminou com ansiedade, um certo nervosismo, e até lágrimas!
pois, o meu dia não foi feito só de concentração, a desconcentração já vinha da noite anterior arrastada para o dia e vinda pela mão para a noite! uma desconcentração talvez despropositada mas incontrolada!
as lágrimas caem uma vez, um dia, hoje, depois secam, amanha já não há nada, volta tudo ao normal, acorda-se com um sorriso estampado no rosto, uma boa disposição matinal, a voz em tom baixo acompanha-me chamando a atenção dos mais adormecidos que têm de voltar a perguntar tudo mais de perto, o caminhar calmo do inicio de dia... começa um novo dia!
amanhã é um dia muito esperado, um dia para vencer, para mostrar algo mais. vai ser um dia mais agitado mas espero eu que muito muito bom!
e para mim, também desejo muita muita sorte, que os seres mais altos, que os deuses e Deus me ajudem a triunfar!
Beijos e boa noite
Ps.: este texto está a ser escrito pela 2ª vez, pois o 1º ao gravar desapareceu :S
publicado por Joaninha às 02:41

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
15

16
17
18
20
21
22

23
25
28
29

30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO