Um Blog para escrever o que me vai no coração, inspirado num blog de um amigo e com o incentivo dele.

14
Ago 09
Boa tarde,

Faz hoje precisamente 10 anos que estava vestida a rigor, toda arranjadinha e na festa de casamento do maninho! O dia foi muito giro, estava um calor tal como hoje.

Por acaso, este dia faz-me lembrar de alguns pormenores da minha vida, mas num instante recordo-me que já passaram 10 anos... À 10 anos atrás eu era uma miúda acabadinha de fazer 18 aninhos, com um sorriso estampado no rosto a toda a hora, tinha em mim uma segurança interior extremamente forte, dizia tudo que me apetecia, não pensava nas consequências dos actos, fazia o que me apetecia, dava gargalhadas bem alto sem me preocupar com as pessoas que estavam ao meu lado, e amava quem não merecia o amor (lol). Nunca me arrependo do que fiz nesta fase da minha vida em que a juvialidade não se escondia por nada, apenas me arrependo do que poderia ter feito e não fiz... Pois, tudo que fiz serviu para me enriquecer como pessoa!

Hoje, após estes anos, chego à conclusão que sou uma pessoa mais ponderada, com a preocupação de não magoar, de tentar no minimo não dizer nem fazer asneiras, não fazer nada de que me possa vir a arrepender. Gostava só de ter mantido aquele sorriso característico da Joaninha. Não quero dizer com isto que não arrisco... arrisco e muito, ás vezes até demais!

Deixo aqui uma foto dos meus 18 anos!


publicado por Joaninha às 18:59

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
15

16
17
18
20
21
22

23
25
28
29

30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO