Um Blog para escrever o que me vai no coração, inspirado num blog de um amigo e com o incentivo dele.

24
Ago 09
Boa noite para uns e Bom dia para outros!


Um fim de semana chegado ao fim...

Tentando fazer um apanhado do que foi este fim de semana, poderia dizer que foi no mínimo interessante cheio de momentos interessantes. Foi sem dúvida diferente e que aos meus olhos e vontade poderia ser repetido mais vezes!
Uma sexta à noite, após descansada em casa todo o dia, eis que fui iniciar e terminar um bom bar de Gaia, o bar em que todos cantam e muitos encantam! Pois é reabriu após umas mini férias... Continuei a ser bem recebida, acarinhada por todos, desde quem canta ao micro os nomes dos encorajados até quem serve as bebidas. São todos uns queridos, sinto-me muito bem nesta casa, e continuarei a lá ir... ;)
A noite não terminou muito tarde, no dia seguinte era dia de trabalho para outras pessoas, portanto toca a ir descansar!

Sábado, um dia que se mostrava igual à sexta-feira. Ia ser uma tarde passada em frente ao computador a ouvir música e a inventar mais coisinhas para fazer, nem que fossem uns meros comentários que pudessem ser um pouquito engraçados, porque de palhacita não tenho nada, hihi
Recebi um convite de um amigo... Paradeiro foi a praia... Sempre pontual como sempre lá saí de casa e estive uns breves minutos à sua espera ;) (claro que isto foi mais ao contrário). Passamos a tarde à beira-mar, a pôr a conversa em dia... Afinal até se revelou mais do que aquilo que se fazia acreditar. Simpatia e boa disposição sempre presente naquela mesa escondida no canto do bar! Mais não poderei adiantar, só que foi uma tarde diferente, e que acabei por não jantar.
Paradeiro seguinte foi o cinema. Foi uma saída inesperada mas muito bem vinda, revi amigos com quem já não estava à uns tempos... O filme muito bem escolhido! Adorei!

A noite não acabou por aqui, porque havia vontade de ir dançar um pouco... Mas fui parar ao bar do Karaoke, noite muito fixe...

Outro amigo não se esqueceu do que me tinha dito e levou-me até ao Forte de São João! Bem... Nunca lá tinha ido, não fazia ideia de como era o ambiente, apenas estava familiarizada e muito pouco através de fotos. O espaço excelente, ambiente óptimo, repleto de pessoas bonitas... Lá vi o nascer do dia. Foi uma noite e tanto! Comprida, talvez diria!

Acabei a noite já de dia deitada entre os meus lençóis e a cabeça escondida, pois os passarinhos cantavam, a luz estava intrometida pelas frinchinhas da persiana... Dormi o suficiente para iniciar um Domingo que também já se esperava ser diferente!
Poucas horas descansei, mas a vontade de estar com os amigos do Luxemburgo também não me deixou ficar na cama a "ronronar". Fiz-me ao dia e toca a levantar. Finalmente conheci a Paula e os filhotes ao vivo e a cores. Fomos almoçar e passamos a tarde todos juntos...
São uma família muito gira, com uns filhotes lindos, simpáticos, faladores, espectaculares mesmo. As minhas Leonidas desta vez não vieram, mas deixem chegar o Inverno que vou ter direito a elas ;) Não vieram os doces, mas trouxeram com eles a boa disposição, a vontade de falar, de matar saudades, de saber um pouco mais, a vontade de rever talvez amigos (se assim eu poderei ser deles).

Foi, sem dúvida alguma, um fim de semana cheio de emoções, de coisas novas, de viagens, de novos ambientes... Mas acho que estou a ficar sem pedalada para isto, pois cheguei agora a casa e estou a cair de sono! Amanhã espera-me um dia para resolver pendentes e para tentar relaxar, será que vou ser capaz de estar ao nível do que me propus para o 1º dia da última semana do enorme mês de Agosto?!
Hummmm.... Vejamos! Depois direi algo!

Beijos
publicado por Joaninha às 04:37

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
15

16
17
18
20
21
22

23
25
28
29

30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO