Um Blog para escrever o que me vai no coração, inspirado num blog de um amigo e com o incentivo dele.

29
Mai 10

 

Um som simpático de se ouvir...

 

Ao som vindo de um orgão, de uma guitarra, bateria, de um baixo... os meus pensamentos voavam com as notas musicais e voltavam a mim através das mesmas ondas sonoras... Imensos pensamentos passaram pelo meu consciente adormecido... Alguns deles são a minha vontade a vaguear por terras estranhas, outros são sonhos que talvez nunca passem disso... Conseguia esboçar um sorriso, mas nem sempre é a realidade do momento, nem sempre é o que está no coração...

Muitos amigos têm dito que ando alegre, de bem com a vida.... Será mesmo verdade?! Ou já sei o que é ser artista a 100%?!

Isto assim é difícil... Aliás anda difícil!!!

Desejos sem senão... Vontades infundadas... Que confusão de vida é esta?! Que mal fiz eu para estar a levar com tudo isto?! Indecisões... e eu a cansar-me de tudo isto!!! Mas quando é que o vento vai mudar de direcção?! Ah?!

Em tom de desabafo... detesto ser ignorada, e é preciso muito para que eu acredite nas desculpas esfarrapadas... Mas bom... lá sabes tu o que queres ganhar ou perder, ou se alguma coisa queres!!!

Mais uma vez digo, não vou perder o meu tempo com quem não o merece! Pode magoar, pode fazer mossa, pode muita coisa, até dar coragem para o impensável!!!

publicado por Joaninha às 03:51

1 comentário:
bem...
sem comentários....
só deixo aquele abraço para ti linda!

acho que palavras pouco ajudariam........

1 beijo.......
justme a 30 de Maio de 2010 às 22:12

Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
15

16
20
21
22

23
26
28

31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO