Um Blog para escrever o que me vai no coração, inspirado num blog de um amigo e com o incentivo dele.

04
Jun 10

Não vês ou não consegues ver o que de melhor tens?!

 

És...

"Antes de mais... directa, sincera, quando te entregas não consegues deixar as coisas pela metade... pareces super carinhosa, preocupada com quem pelo menos pensas merecer essa preocupação... sei lá... especial!!! Muito transparente...

Depois determinada, quando tens razão melhor não ta tirarem... não guardas, resolves na hora sempre que possível! Personalidade bem vincada... acho que nem que o quisesses nem que te esforçasses conseguias ser falsa... sei lá...

Isto é o que faz de ti especial... tudo menos banal!!!"

 

É engraçado como existem pessoas que ao falarem comigo conseguem perceber a pessoa que sou... Tento todos os dias usar uma filosofia de vida... Rir e sorrir sempre em qualquer circunstância! Isto também faz de mim uma pessoa especial, digo eu!!!

 

De facto devo ser especial, mas por vezes preciso que me digam aonde anda o meu eu que me torna num raio de sol! Tenho orgulho no que sou, na pessoa em que me tornei, nas minhas conquistas, nas minhas falhas... tenho orgulho nos passos que dou!

 

publicado por Joaninha às 14:27

2 comentários:
Que posso eu dizer.. hum ...
demasiado convencida ...!!? naaa ... :p
demasiado optimista......!!? naaa ... :p
demasiado verdadeira.... ;D
becool a 5 de Junho de 2010 às 17:57

o teu "eu" que te torna um raio de sol, está aí... sempre contigo!
Infelizmente por vezes escondido pela mágoa, pela desilusão... pela tristeza que lhe parece retirar as forças para vir à tona...e respirar... logo naquele momento em que mais precisavas daquela lufada de ar fresco!
e vai ficando quase que esquecido, até que te apercebes que não és, nem NUNCA serás, menos importante do que aqueles "imprevistos" que te provocaram esses sentimentos!

Um beijo *
justme a 5 de Junho de 2010 às 19:40

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO