Um Blog para escrever o que me vai no coração, inspirado num blog de um amigo e com o incentivo dele.

26
Jul 10

Após dias de descanso....

 

Um mês sem visitar este meu esconderijo descoberto aos olhos dos mais curiosos, eis que vim até cá. Vim visitar o meu aconchego e deixar por aqui umas meras palavras, meros pensamentos, ideias, sensações e algo mais que possam sentir pela leitura da minha humilde escrita!

 

Julho...

Tem 31 dias...

Alguns destes dias foram amargos com sabor de fel... Outros tinham o gosto do morango mais doce e avermelhado... dias com cheiro também foram aparecendo... Um mês cheio de muito e sem nada.

Recordo-me que algures por estes textos passados ter referido o mês de Maio como um mês marcante na minha vida, seja pela razão que for... mas marcou a minha vida. Este mês também está marcado, este ano o Julho disse-me "hei, estou aqui...".

 

Lágrimas caíram, palavras escondidas ficaram, enganos parvos... enfim... nem tudo é bonito, mas o dia seguinte sorri sempre! já devem saber qual o meu lema, no dia seguinte o sol volta a brilhar!

 

Sorrisos se soltaram, gargalhadas ouviram-se... dias que não se esquecem, e o lema continua a ser o mesmo, no dia seguinte o sol volta a brilhar!

 

Noites fantásticas, gente agradável e extremamente simpática, após cansaço... e o lema é no dia seguinte o sol volta a brilhar!

 

Tardes de praia no relax, abstracção de tudo aquilo que um dia pudesse magoar... e o lema continua... no dia seguinte o sol volta a brilhar!

 

Música e dança, muita dança, o sorriso é meu e ninguém o tirará... onde está o lema?! Aqui mesmo, no dia seguinte o sol volta a brilhar!

 

 

O meu lema serve para tudo na minha vida, assim como as palavras "MoveOn". Ambas associadas fazem de mim a pessoa que sou, fazem de mim esta Joana, com reservas e reticências, mas sempre ela no seu esplendor.

publicado por Joaninha às 19:20

Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO