Um Blog para escrever o que me vai no coração, inspirado num blog de um amigo e com o incentivo dele.

03
Set 10

 

Se existem dias estranhos e esquisitos hoje foi um desses dias.

Dormir poucas horas... abrir os olhos e sentir a cabeça a rodar... ter a ligeira sensação que tudo incomoda... ia ser sem sombra de dúvida um dia daqueles!!! :s

De facto há muito em que pensar e muito para fazer, falta pois a verdadeira vontade. Não é bom, mas também ninguém disse que o era e muito menos que algum dia esta luta diária ia ser fácil...

Toca a respirar fundo, ganhar coragem para enfrentar o pouco sol que me espera, erguer a cabeça e viver mais um dia que me foi proposto viver! Vive-lo bem, vive-lo menos bem... isso é que já não sei, mas vivido foi de certo. Portanto, à que pelo menos sentir orgulho nisso, pois fiz todos os possíveis para fazer deste dia um dia com sorrisos e esperança.

 

Durante o dia recordo-me que há um menino especial que vou encher de beijos mais no final do dia, e isso faz-me sentir melhor. Contudo, hoje é a dita 5ªf, o dia da dança, o dia em que bailo durante 1h30m e em que me esqueço dos problemas, das confusões... Dancei com o meu Amor pouco, muito pouco, mas preferia mil vezes os mimos que me oferece a meia dúzia de danças ;) Esta 1h30m deu para espairecer a mente e não pensar em nada a não ser rir e divertir.

 

"Diz-me do que precisas..."

Preciso da tua calma, da tua confiança, do teu amor, das tuas palavras, dos teus mimos, de ti e de mim na mesma sintonia sempre e sempre, Amo-te!

 

Obrigado Amor pela tua paciência, pela tua força, pelo teu apoio em tudo! És especial de uma forma bem especial.

publicado por Joaninha às 03:01

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO