Um Blog para escrever o que me vai no coração, inspirado num blog de um amigo e com o incentivo dele.

02
Ago 12

Não fugi

Não me escondi

Não desapareci!!!

 

Minha vida mudou, mudou muitooooo!!!

Muitas mudanças gosto, adoro. Outras nem por isso, simplesmente tento não me cruzar com elas para que a minha vida possa seguir por um caminho mais normal! Normal, seria se na minha vida existissem apenas as coisas que gosto, que desejo e que mais amo!!! No entanto, existe sempre alguém que tenta abanar para desmoronar este mundinho muito meu!

 

Recordo-me de tantas coisas que não gostava e com as quais aprendi a conviver.

Recordo-me de pessoas que me marcaram de muitas formas.

Recordo-me de lágrimas de rir.

Recordo-me de rir para não chorar.

Recordo-me de quase tudo mas com um olhar diferente!!!

Se tenho saudades?! NÃO, mas não se apagam passagens da vida com uma simples borracha ou com um corrector. As passagens da vida ficam guardadas de preferência na gaveta do esquecimento.

 

Conto com quase 730 dias, estou a 7 dias de os alcançar!

Adoro todos os minutos que completam estes dias. O ser especial tornou-se necessário e é um vício viciante a cada dia que passa!

Se vos contasse quantas vezes já tentaram desmorar esta Paz e esta cumplicidade acho que não acreditavam. Sempre pensei que tinha encontrado uma casa normal, com gente normal, que ama os seus, os acolhe e protege de tudo que está do lado de fora da porta! Enganei-me, aliás enganaram-me, sinto-me enganada, é como se me tivessem colocado uma nuvem cinzenta repleta de raiva mesmo por cima de mim. Uma nuvem que não querem tirar porque simplesmente não interessa, porque custa aceitarmos que fomos cruéis e as atitudes do mais estúpido que possa existir.

MAS, o meu ser especial vale ouro!

730 dias fantásticos, muitas provas me deu para que existisse confiança, para que fossemos sempre apenas 1, para que a luta fosse e continue a ser feita lado a lado, sem medos, sem receios!

publicado por Joaninha às 19:56

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18

19
20
22
23
24
25

26
27
28
29
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO