Um Blog para escrever o que me vai no coração, inspirado num blog de um amigo e com o incentivo dele.

27
Abr 13

O caminho é longo....
Após iniciada a viagem à que a agarrar com tudo e chegar ao fim. É uma viagem com um bilhete, ida! A volta será a recompensa pelo esforço, dedicação e frontalidade com que se enfrentam os obstáculos. Um corredor também tem muitas barreiras, por vezes cai, mas logo de seguida levanta-se e tenta sempre terminar a volta. Portanto, corrida que é corrida, é para cortar a meta.
Na caminhada muitas vezes nem apetece levantar, não apetece falar, não apetece sorrir, mas é necessário contrariar as vontades do corpo e pensar na meta. Está quase, e falta apenas o quase! É um quase que faz suar, mas depois já posso relaxar. Nesta caminhada nem tudo é belo, nem tudo é transparente, nem tudo é um arco-íris com muita vida, existem momentos escuros, momentos obscuros, palavras mal ditas... mas nada pode, nem deve deitar por terra os objetivos. À que olhar em frente!
Após tantos dias doente, ainda há quem não perceba porque hoje sorrio! É de admirar, mas também quem se questiona ainda não me conhece a 100%. Sou muito mais do que o que me mostro ou o que me dou. Sei um pouco de muito e pouco de uma só coisa! Tenho olhos miradores e ouvidos captantes. Pareço estar distraída mas percebo tudo que se passa. Como diz uma amiga, sou assim mas sei bem o que quero. E lembro-me desta frase muitas vezes, é uma frase que me move quando estou mais em baixo. Agora, que já estou nos quartos de final vou-me agarrar a tudo para cortar a meta. E, depois desta meta terei outra, e outra, e outra, e todas elas terei de passar.
Na vida, poucas foram as vezes que me dei por vencida, e posso mesmo dizer que não gosto de sair derrotada.
Sim, estou feliz e a sentir que o sol me está a ajudar imenso :)
Só posso dizer, "está quase" ;)

publicado por Joaninha às 14:41

Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26

28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO