Um Blog para escrever o que me vai no coração, inspirado num blog de um amigo e com o incentivo dele.

13
Jul 12

Às vezes apetece escrever, sem que exista uma razão!

 

Para mim o ano terminou aqui, neste mês, após o dia 10. Agora começa um novo ano, um novo ciclo...

Torna-se engraçado olhar para trás e conseguir ver que na minha vida tudo começou a fazer mais sentido após ter feito uma viagem, pequena no percurso enorme em significado. A partir desse tanto mudou!!! E porque nas mudanças existiram revoluções, considero que o mês de julho é o ponto marcante da mudança.

Para este ano novo quero muita paz interior, quero concentrar-me no objetivo primordial que me fez caminhar até aqui, quero comigo os meus maiores amores, quero sorrir espontaneamente, quero poder chorar de rir, quero amigos com significado, quero tanta coisa, tudo como um desejo! É uma lista enorme?! Apenas desejos!

Está quase a fazer mais um ano, e assim, são 2!

Não me perguntem como, mas simplesmente aconteceu! Podia ter procurado e não encontrava, apareceu no meu caminho, por isso quero que fiques e sempre. Transmites-me calma, serenidade, aprendi a relaxar, aprendi a respirar fundo. Agora tudo é diferente, tudo é mais simples. Tudo o que muda por dentro, transforma o exterior, e isso só percebe quem conhece o antes e o depois! Existe tanta coisa boa, que nem consigo enumerar tudo, mas já deixas saudades. Deixas a saudade das noites ao luar, deixas saudade das idas à praia, deixas saudades das risotas até altas horas. Estás aqui, comigo e mesmo assim provocas saudade. Incrível!!! Por isso te digo tantas vezes que me fazes falta. Fazes falta por tudo que faziste e fazes por mim, e por tudo aquilo que vais fazer amanhã. Fazes-me falta!

 

Um dia sonhei, mas achei que sonhava muito alto e pedi para que os sonhos deixassem de fazer parte da minha vida! Afinal, descobri que podia sonhar e torná-los realidade! Descobri que é possível sermos nós mesmos e sermos um bocadinho mais todos os dias! Descobri que posso continuar a sonhar, porque tu estás aqui, porque tu existes na minha vida, e ainda bem! Amo-te muito

publicado por Joaninha às 01:57

Julho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO