Um Blog para escrever o que me vai no coração, inspirado num blog de um amigo e com o incentivo dele.

11
Jul 15

Escrever faz-me bem!

Escrever liberta-me. A escrita é a minha mais confidente de todos os tempos, dos bons momentos e dos maus momentos! Não são as palavras que me ajudam, mas sim a escrita dos sentimentos, das razões, das alegrias e desilusões que me libertam, me ajudam a olhar de uma forma mais positiva para a vida.

Afastada da escrita faz tempo e tenho vindo a perceber que necessito dela mais do que nunca.

Na minha cabeça correm frames a cada instante de segundo, frames que me fazem lembrar e relembrar tanta coisa, são tantas as memórias. Neste momento da minha vida tenho o que desejei e também tenho o que nunca desejei! Estranho, não é?! De facto, é estranho mas também muito real. E por ter esta consciência comigo, pergunto-me muitas vezes o porquê de assim o ser, o porquê de ter de passar por determinadas situações, o porquê de os meu maiores desejos me fugirem por entre os dedos e os meus maiores medos se agarrarem a mim como se fossem ventosas.

Começam a escassear as lágrimas, e isso não é um bom sinal! É sinal de que um dia vou acordar e sentir que nada do que tenho poderá ser realmente importante, e abandonar estas vestes! E sim, também tenho medo deste meu estado!!!

publicado por Joaninha às 19:56

Julho 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO