Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

moveon

moveon

Que piadinha...

Boas tardes...

 

Ora bem... andam por aí leitores a dizer que a minha escrita está fraca... lol

Estes leitores não sabem o que é inspiração, não sabem que ás vezes é preciso olhar as estrelas, sentir o cheiro a maresia, ouvir a chuva cair para sentirmos inspiração... Novatos é o que é, hihi

 

Mas estou cá eu para pôr mãos na escrita ou pelo menos tentar...

 

Sim, mas é verdade, não tenho andado nada inspirada, ando distraída... Como escrevi no meu msn "Tudo está mm à frt dos meus olhos... Só tenho de ser mais atenta. Quero voltar a ser criança".

 

Ultimamente tenho pensado nas oportunidades que me são dadas, tenho pensado no meu futuro, como alcançar determinados objectivos ou sonhos se assim podemos chamar! Nem todos os dias são fáceis, mas ainda não desisti de nenhum deles.

Esta fase do ano vira-me de pernas para o ar, fico toda confusa, não das ideias, mas não sei muito bem o que vestir e calçar, porra... ou chuva ou sol, frio ou calor, vamos lá a decidir!!!

 

Não tenho feito nada... deparei-me com isso neste instante... uiiii, que medo... ai o meu ordenado... estou feita ao bife, lixada, lolol

 

Um dia desta semana (não me lembro muito bem em qual) fui totalmente desencaminhada! Chuvia e trevojava, que medo... E eu deixei-me desencaminhar já eram umas 00h... Blá blá blá e as horas passaram... upssss... no dia seguinte nada rendeu! lá se foi mais um dia de trabalho! Isto assim não pode ser... Por este andar começo é a sair de casa sem sapatos, pois não terei dinheiro para as solas... ou melhor, não há dinheiro para calçar a máquina voadora, hihi

Mas vamos lá ao que interessa. Uma pessoa interessante, que gosta de falar, com um sotaque caracteristico ;), tem de aprender a tocar em tachos lolol, simpático!!! Tem um palheiro muito fixe, hehe, mas só usufrui dele em parte... lololol

Ahhh, diz que não sabe cantar, mas tem o singstar... para que quererá o singstar, lol, para impressionar?! hihi

Faz lá como te disse, coloca o micro-ondas e o forno na sala e cantamos na cozinha! LOLOL Nem vais perceber que ficaste sem ela... Acredita em mim! Nunca minto, só digo a verdade, e dizer a verdade não tem mal nenhum :P

 

Bem vou tratar da minha quinta!

Beijocas

 

 

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2011
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2010
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2009
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2008
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D