Um Blog para escrever o que me vai no coração, inspirado num blog de um amigo e com o incentivo dele.

18
Jan 10

Sinto-me perdida...

 

Não faço ideia de como nem porquê... Sei que tenho pensado muito na vida, na minha vida em concreto...

2010 chegou e com ele trouxe um pequeno saquinho de surpresas. Sinceramente não contava com elas, mas chegaram até mim, e não eram as que eu mais queria e as que mais desejava!

As 12 passas apenas pediam felicidade e um amor... O saco ainda não me deu nenhum dos dois pedidos... Quando retiro mais uma carta apenas aparecem problemas, e a cada instante tenho mais vontade de desaparecer, e a saudade aumenta e aumenta e eu de dia para dia sinto-me mais perdida neste mundo. Chego a pontos de não saber o que ando aqui a fazer, porquê que ainda aqui estou! Os meus problemas são e serão sempre meus e só eu conseguirei lidar com eles... mas não haverá uma forma melhor de resolver tudo?! Não haverá uma poção mágica que me faça esquecer momentos e pessoas?! Não terei eu a oportunidade de abrir um verdadeiro sorriso?! Isto cansa, estes dias são aborrecidos e eu apenas queria estar aqui em dias de sol...

Um dia sonhei... mas nunca passou de um sonho! Segundas oportunidades não existem, isso é um engano. Mas não fiz nada de mal ao ponto de tanta indiferença e distanciamento. Se soubesses como isso me entristece! Mas também não sei como lutar contra o vento ou contra a maré... sinto-me fraca demais para tal coisa... o meu coração só de sentir fica pequenino e apertadinho, na barriga fica um concentrado de ansiedade de nada poder fazer, e apenas digo "que ódio, que raiva"!

Olhar as tuas fotos faz-me lembrar tanta coisa, sinto o teu cheiro, a tua respiração, consigo ouvir a tua voz no meu ouvido... e os olhos enchem-se de lágrimas... olho à volta para que sequem e nem pensem em cair mas há sempre uma fugitiva que escapa... querer-te da forma como és é o meu maior desejo, um desejo que ficará em sonho porque tudo o resto me foi negado.

publicado por Joaninha às 20:36

Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
15
16

17
19
20
22
23

24
25
27
29
30

31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO