Um som simpático de se ouvir...
Ao som vindo de um orgão, de uma guitarra, bateria, de um baixo... os meus pensamentos voavam com as notas musicais e voltavam a mim através das mesmas ondas sonoras... Imensos pensamentos passaram pelo meu consciente adormecido... Alguns deles são a minha vontade a vaguear por terras estranhas, outros são sonhos que talvez nunca passem disso... Conseguia esboçar um sorriso, mas nem sempre é a realidade do momento, nem sempre é o que está no coração...
Muitos amigos têm dito que ando alegre, de bem com a vida.... Será mesmo verdade?! Ou já sei o que é ser artista a 100%?!
Isto assim é difícil... Aliás anda difícil!!!
Desejos sem senão... Vontades infundadas... Que confusão de vida é esta?! Que mal fiz eu para estar a levar com tudo isto?! Indecisões... e eu a cansar-me de tudo isto!!! Mas quando é que o vento vai mudar de direcção?! Ah?!
Em tom de desabafo... detesto ser ignorada, e é preciso muito para que eu acredite nas desculpas esfarrapadas... Mas bom... lá sabes tu o que queres ganhar ou perder, ou se alguma coisa queres!!!
Mais uma vez digo, não vou perder o meu tempo com quem não o merece! Pode magoar, pode fazer mossa, pode muita coisa, até dar coragem para o impensável!!!